sábado, 19 de junho de 2010

Qualquer motivo

Olá, quem estiver lendo

Despachei as crianças para um aniversário e, excepcionalmente, tive alguns minutos de total e completo silêncio. Corri pro computador para terminar o post sobre o nascimento do Dudu e acabei encontrando o blog da Valquiria que li de cabo a rabo e amei: http://qualquermotivo.blog.uol.com.br

A partir dele, entrei em vários outros blogs sugeridos e fiquei, mais uma vez, embasbacada com as maravilhas que se pode fazer com linhas e agulhas. A valquiria relacionou alguns sites em inglês que considerei obras primas:

http://www.victorian-embroidery-and-crafts.com/embroidery-stitches.html

http://www.trishburr.co.za/

Por último, adorei a definição sobre o ponto matiz, que eu adoro: pintura com linhas.

Ótimo fim de semana a todos. Amanhã, começa mais um capítulo da "saga das capas de garrafão".

Um comentário:

Valquiria disse...

Olá Simone,
Foi um prazer receber sua visita em meu blog.Quero agradecer as palavras de elogio e realmente,minha intenção ao criar meu blog foi ajudar e compartilhar conhecimento.Entendo perfeitamente sua falta de tempo,também sou mãe e tenho que dar duro pra fazer todo o serviço da casa,dar aulas,cuidar dos filhos,desenvolver projetos,etc,etc,sabe como é né?Mas a paixão pelo bordado é muito grande e sempre arrumo um tempinho,seja para estudar a história do bordado,seja para terminar algum projeto de um lista quase infinita de coisas começadas e não terminadas,e assim vou levando.Gostei muito do seu blog.
Um grande abraço e mais uma vez obrigada pela visita
Valquiria


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...