sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

The Grinch


Eu, the Grinch... =)
Me, the Grinch... =)

Este Natal, pelo menos em alguns momentos, eu estive com a disposição do Grinch para as festas e comemorações... Quanto consumismo! E fui adiando as compras, com preguiça e má vontade para pensar em opções diferentes dos Natais anteriores.

No trabalho, uma amiga querida, inquebrantável, resolveu criar uma dinâmica para a nossa equipe, chamada o “Anjo do Natal”. É um jeito diferente de viver o Natal. Cada um de nós, ao invés de um amigo secreto, sorteou um “Protegido”, de quem passamos a cuidar nas semanas seguintes, como se fosse o seu anjo.

Coitado do meu Protegido, sendo acompanhado pelo Grinch, pensei! E durante dias não fiz nada por ele, enquanto e-mails, chocolatinhos e outros miminhos continuavam a chegar na minha caixa de mensagens ou a serem depositados na minha mesa.

Aí, ontem de manhã, chego ao trabalho e encontro esta caixinha...

A caixinha e o bilhete do meu anjo.
A little box and the message from my angel.
A mensagem...
'Good morning. I passed to give you this little gift to you can do more beautiful embroideries. Kisses, your angel.'
 A caixinha continha três chavinhas que ajudaram a abrir as portas do meu coração de Grinch...

Três meadas de linhas metalizadas...
Metallic floss...

Acho que meu Anjo me conhece um pouquinho, sabe do meu amor pelas linhas, concordam? 

E assim, o Grinch, tão amado, voltou a amar o Natal. E fim!

****
The Grinch

This month, in some moments, I was feeling like the Grinch about the holidays and celebrations... As consumerism! And I was lazy, unwilling to think about different options of Christmas gifts.

At work, a dear friend who never gives up, has decided to create a game for our team, called the "Christmas’s Angels". It's a different way of living Christmas. Each of us won a "Protected", of whom we care on following weeks, as if we were their secret angels.

Poor Protected, the mine! He/she will be supported by the Grinch, I thought! And for some days I did nothing for him/her, while e-mails, chocolates and other little gifts continued to arrive in my mailbox or to be deposited on my desk at work.

Then this morning, I came to work and I found this little box...


The box contained three small keys that helped open the doors of my Grinch’s heart...

I think my Angel knows me a little bit, he/she knows my love by the threads, do you agree? So, the loved Grinch loves the Christmas again. The end!



4 comentários:

Gislene Ellery disse...

Só meadas de linhas para derreter o coração gelado de um Grinch... :-)

Feliz Natal amiga!

♥ Nia disse...

Que gesto tão querido =)
Eu nao me identifico nada com o Grinch! Lol!!! Sou 100% fã do espirito de Natal :D

Janaina disse...

Pois eu adorei a idéia do anjo!!!!!!
Aaaaaahhh... e... bem... obrigada pelos presentinhoooos!!!!!!!!!!!!!=)
As pimentinhas foram os que mais gostei assim que vi aqui no teu blog!! Que amor! Obrigada do fundo do coração!

Joana disse...

Adorei o final feliz! =)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...