sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sneak Peek #1 O mistério está no ar...


No último post eu mostrei minha lista de projetos para 2011, mas, de propósito, deixei de fora um trabalhinho muito especial, que eu estava louca para começar.

Vou mostrar aos pouquinhos, para ver quem consegue me dizer o que estou bordando (Gis, você já sabe, bico fechado! Lol).

Antecipo que é muito, muito divertido.



E então? Quem se habilita a dizer o que é?

Vou dar algumas pistas: sou canceriana e cearense. (Se apertar a tecla SAP vai aparecer: sou dramática e adoro rir de mim mesma... lol)

Ótimo fim de semana a todos!!

****

Sneak Peek #1 The mystery is in the air…

In my last post I showed a list of projects for 2011, but purposely left out a very special little job, that I was crazy to begin.

I'll show it bit by bit, to watch who can tell me what I'm embroidering (Gis, you know, mouth shut! Lol).

I must say it’s very, very funny.

So, who want to say what it is?

I will give some clues: I am Cancerian and from Ceará (if you press the SAP button will appear: I'm dramatic and love to laugh at myself... lol)

Nice weekend to all!

5 comentários:

♥ Nia disse...

Não faço ideia!!!! Mas estou curiosa :D

Gislene Ellery disse...

Ei! Não é justo eu não poder participar da brincadeira! LOL
Mas aviso às meninas que é o bordado diz exatamente o que pode nos acontecer.... :-)

Beijinhos!

Atelier Caseiro disse...

Pra mim é um total mistério, estou curiosíssima! =D
Beijinhos.

Joana disse...

Hum...

Não faço a minima ideia!

Janaina disse...

Wall-E? Hee hee... =)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...