quinta-feira, 24 de março de 2011

Linhas Escritas # A Fúria dos Reis – 2º volume da Saga Crônicas de Gelo e Fogo


Olá, pessoas!

 

Estou com os “nervos à flor do pano” de tanta ansiedade para começar a leitura do segundo volume desta saga maravilhosa.

 

Aliás, de tanta ansiedade, não consegui ler quase nada desde que terminei o primeiro livro, A Guerra dos Tronos. Tudo parece tão insípido diante do enredo, dos cenários e personagens do livro...


Ah, também não caí mais na esparrela da pré-compra na internet, que começou há mais de quinze dias. No passado, achava que estava fazendo grande negócio, aí os livros enchiam as vitrines das livrarias e nada do meu exemplar chegar... Eu ficava para morrer!

 

Hoje, prefiro esperar que o livro chegue à livraria física, vou lá, compro e começo a ler “imediatamente”, como diz o Rafinha. lol

 

Neste caso, especificamente, a ansiedade era tanta que eu já lera o primeiro capítulo na internet! lol Clique aqui, se quiser degustar também.

 

Comprei o livro ontem, mas, de tão cansada, não consegui ler uma linha... Hoje continuarei o meu mergulho nesse mundo incrível no qual as mulheres têm um papel extremamente interessante e onde o sobrenatural deixa a leitura, como diria o Gui, “viciante”. lol


 

Anote aí minha avaliação: super-hiper-mega-high-power-blaster-recomendadíssimo!



2 comentários:

Gislene Ellery disse...

Menina! Tô morta de vergonha... To lendo o primeiro, mas como você sabe, levo um século pra ler... Mas tô gostando muito do primeiro!

Ah! Nossas fotos ficaram ótimas! :-D

♥ Nia disse...

É o que dá quando a logistica não funciona! O que era suposto ser mais rápido acaba por ser um atraso de vida!! LOL
Espero que aprecies muito o teu livrinho! Boa leitura :)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...