quarta-feira, 16 de março de 2011

WIP – Easy ABC # Isa Joana, a Iguana


Olá!

 

Já andei mostrando aqui o conjunto das letras bordadas do alfabeto da Sra. Margaret Sherry, que é um freebie.

 

Caso você queira borda-lo também, poderá baixar os esquemas no Margaret Sherry Lovers, blog do qual participo como colaboradora e que reúne os trabalhos de pessoas do mundo todo que adoram os personagens desta designer inglesa.

 

Por último, bordei Joana, a Iguana.

 

“Mãe, o nome dela é Isa!”, reclama o Rafinha, embasado por um de seus desenhos preferidos que tem, como personagem, pasme!, uma iguana! Lol

 

“Meu filho, mas Joana rima com iguana, fica mais divertido...”, retruco.

 

O Gui, um discípulo mirim de Sócrates e de sua lógica, argumenta, me derrotando de vez: “Mas Isa começa com I, como iguana! Logo, faz mais sentido o nome do Rafinha”.

 

Os dois se uniram e fizeram um motim contra o nome que eu escolhi, reconheço. Se eu não tivesse com lágrimas de orgulho nos olhos poderia continuar argumentando, mas capitulo, derrotada e... feliz! Meus pequenos estão crescendo...

 

Assim, Isa Joana, a iguana, tornou-se a 19ª letra do Easy ABC.

 

Para concluir, é preciso dizer que realizamos uma assembléia familiar, eu e os meninos, e decidimos que a próxima letra trará à luz nada menos que Umberto, o Unicórnio. 


E viva a magia da democracia! lol 

3 comentários:

Joana disse...

Concordo com o Rafinha, Joana não é nome de iguana! LOL

Mais uma letra a juntar-se à colecção! Fantástico!

... e sempre que venho aqui e vejo as tuas letras penso "Ai, as minhas tão atrasadas!" :| Mas este ano vou ter que adiantar! Pelo menos 3 estão na lista de coisas a bordar! =)

Kiss!

Rita disse...

Muito obrigada pela sua visita ao meu blog!:)E pelos desejos do parto tranquilo..que, é algo que nos faz muito medo ehehe mas faz parte..e acredito que seja como disse....o ser mãe nos torna uma nova (e melhor) pessoa :)

O desenho está muito bonito! Também ando a bordar umas coisas (tenho o outro blog sobre ponto cruz, como deve ter visto..quando tiver um tempinho passe por lá, embora seja ainda muito recente):)

beijinhos e obrigada mais uma vez :)

A Casca da Cigarra disse...

Eu como fã da Mafalda e de sua vocação para mediadora da ONU já iria sugerir um meio termo : Ivana! Mas, perder pra filho em certos mementos tem sabor de vitória. Beijo e até daqui ha uns dias pois vou dar uma sumida!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...