sábado, 3 de setembro de 2011

Finalmente!



Por fim, passo a condição de mulher equipada! Finalmente consegui adquirir o cortador circular, a base de corte e a régua para patchwork! Felicidade total e um certo medinho de não dar conta de melhorar minha performance pós-aquisição... lol

 

Não poderei mais colocar a culpa dos “mal-feitos” na coitada da tesoura que se esforçava tanto para manter-se firme em minha mão tremedeira (eu realmente não teria futuro na cirurgia...). Também não poderei mais culpar a régua dos meninos, por sua tortura. Eu agora tenho a rainha das réguas! O que se espera de mim é pole position e primeiro lugar no pódio!

 

Mentira! Estou brincando... Já me diverti à bessa e, para provar, veja esse incrível quadrado que estou estudando para o quilt dos meninos.



 

Ainda estou hesitando em fazer os cortes, as medidas, mas sei que isso é apenas questão de tempo! Em breve tudo será natural e, certamente, mais rápido.


Um ótimo fim de semana a todos!



6 comentários:

Atelier Caseiro disse...

Simone esses equipamentos realmente facilitam a vida. Eu tenho tesouras ótimas, nem sempre o cortador é a minha primeira escolha, mas a base, com as metricas e a rágua, eu demais, realmente agilizam muito o precesso de marcar, medir, cortar e tudo fica retinho e certinho.
Excelente aquisição e já vejo mto trabalhinho vindo aí! Um ótimo sábado, Ana

CoccinellaDots disse...

Hesitante?! Tenho a certeza que com essa régua vais fazer coisas hiper-belas (para não variar!)!

Bom domingo, Simone!

♥ Nia disse...

Se as peças já ficam lindas.. agora ficarão mais que perfeitas!!! :D Mesmo sem esses equipamentos, a artista sempre foi habilidosa e soube fazer tudo na mão ;)
A vantagem dessas peças é que sempre nos poupam tempo e paciência heheheeh Faz-me mais rápido ;)

Bom Domingo linda!!!

Unknown disse...

Agora ninguém mais segura essa mulher! Olha, vc vai longe!

Adorei o quadrado, bem diferente! Beijos!

Ariane disse...

Olá Simone!
Estou passando para agradecer o seu voto lá no blog da Lugastal. Era minha a sugestão dos nomes Petit e Poá.
Aproveito para avisar que está rolando um sorteio no meu blog (cantinhodadonaeva.blogspot.com) só com as meninas que votaram na minha sugestão. Você só precisa deixar um comentário no post com seu nome completo e e-mail, ok!?

Beijinhos
Ariane
Blog Dona Eva

Rita disse...

ehehe agora és uma mulher "de armas" lol
Por acaso queria ver se comprava uma base cortante dessas para a secretária e um cortador desses...faz spre jeito!:)

bjs


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...