domingo, 9 de outubro de 2011

A Primeira Vez a Gente Não Esquece...



Hoje, pela primeira vez, uma foto de um trabalho meu foi selecionada entre as melhores da semana do Grupo Banana Craft no Flickr: quando eu vi dei um grito! lol

Você viu? Se não, dá uma clicada aqui.

A foto que postei mostra a almofada marfim, bordada com linha matizada verde, que fiz para a Aninha. As mãozinhas do Rafa apareceram também, segurando a almofada "fofinha", como ele a avaliou... Caso não tenha visto o post, dá só uma olhada aqui.




Uma ótima semana a todos!




6 comentários:

A Casca da Cigarra disse...

Eu vi, eu vi!! E dei um grito também; liiinnndaaaa!c

CoccinellaDots disse...

Parabéns!

É bom sentirmos o nosso trabalho reconhecido e apreciado! =)

Boa semana para ti, Simone!

Unknown disse...

Eu não havia visto essa almofadinha...nossa! Muito linda!

Fui lá no Banana Craft e vi ;)

Parabéns, ela está maravilhosa!

♥ Nia disse...

Esse titulo é traiçoeiro :p hahahah sorry! nao resisti em comentar! LOL :D

Parabéns pelo reconhecimento linda! Não me admira nada, essa peça é linda como outras tantas que fases :D Mãos de fadinha da Si =)

BananaCraft disse...

Que bom que você gostou, Simone!
E eu adorei o nome do seu blog. Adoro bordar com linhas matizadas =)

Rita disse...

Oh..que bom..mtos parabéns!! E com as maozinhas do rafa a aparecer, ainda tem mais valor! eheh

beijinhos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...