domingo, 22 de janeiro de 2012

Tamanho não é documento



Depois de ter mostrado minha pequena coleção de imagens de São Francisco neste post, minha irmã me presenteou com esta escultura minúscula:




Sim, seus olhos não o enganaram, o Santo foi esculpido em um lápis! Não é interessante?!

A minha irmã o encontrou no Ceart, um centro de artesanato bastante famoso aqui de Fortaleza, mas não soube me informar o nome do artesão. É um trabalho delicado e, segundo ela, havia vários Santos e Santas, todos esculpidos em lápis.



Para reuni-lo aos demais, enfiei o lápis numa borracha, já que os dois são velhos conhecidos, não é mesmo? Lol Isso permitiu que o lápis ficasse de pé, criando a altura suficiente para o meu minúsculo São Francisco ser visto.

Gostaram? Será que um dia encontrarei uma imagem ainda menor? Boa semana a todos!




7 comentários:

A Casca da Cigarra disse...

Que trabalho entalhar isso! Menor? Acho que não, ma agora virou desafio! lol

Unknown disse...

Tem um cara que faz escultueas em buraco de agulha :) será que pequeno o suficiente?

Eheheh...

Adorei!

Fernanda disse...

Que lindo Simone, é um trabalho muito especial :)

Beijocas e um lindo dia pra você

Rita disse...

tão lindo! :)

Isadora disse...

Olá, amei seu blog e seus trabalhos, gostei muito mesmo!
Somos muito parecidas com essa coisa de "fases", e agora vi que vc também tem uma coleção de São Francisco! Temos muito em comum!
Abraços
Dora

antonio silva disse...

o nome do rapaz q fez esse trabalho no lapis e cicero mas conhecido como ciçim de juazeiro do norte

Anônimo disse...

Alguém tem o contato do rapaz que faz esses lápis?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...