quarta-feira, 21 de março de 2012

O Atelier Caseiro na minha casa #2




Nesse comecinho de ano, eu e a minha irmã decidimos comprar alguns estojos rolinho do Atelier Caseiro para, durante o ano, presentear os colegas de sala dos meninos. Acreditem-me: são M-U-I-T-O-S aniversários ao longo do ano...
 
A qualidade e a beleza do estojo rolinho eu já conhecia do pedido anterior, presenteado aos meus sobrinhos. Mas a Aninha, desta feita, se superou: a caixa, contendo as nossas escolhas cuidadosamente separadas, era acompanhada de bilhetinhos carinhosos para cada uma e, além disso, embalagens de presente para cada estojo, com adesivos lindos em forma de lápis.




Isso é que se chama superar as expectativas do cliente! E tem gente que investe altas quantias em treinamentos sobre o assunto... Bastava comprar uma vez do Atelier e aprender! lol

A Aninha aproveitou a caixa e ainda teve a gentileza de enviar mais retalhinhos para alimentar minha fábrica de hexies. Ai, ai... Ter amigo é bom demais!




Adorei minhas compras, tenho certeza que os estojos rolinho farão muito sucesso entre os aniversariantes. Obrigada, Aninha, você realmente é diferente e muito especial!


8 comentários:

Lolô disse...

Menina, que coincidência incrível. Eu sou coordenadora de uma escola infantil e sempre que tem aniversários eu presenteio os alunos. Acabava comprando sempre coisas diferentes pra cada um, mas esse ano, como estou às voltas com costuras, resolvi fazer estojinhos assim para todos. A diferença é que serão com giz de cera, pois são crianças bem pequenas. Farei uma leva nesse fim de semana, depois passa no meu blog pra conferir!
Beijos

Atelier Caseiro disse...

Si!
Primeiro agradeço as palavras, tu tens o dom com elas. Ter um feedback, seja ele positivo ou negativo, sempre faz com que paremos pra pensar. E com o seu master positivo não foi diferente... Acho que o conjunto todo é resultado de fazer o que gosto, como gosto e acreditando no que faço. Cada um emprega suas caracteristicas num trabalho manual, e por aqui não é diferente. Tuas palavras, só reforçam a vontade de fazer mais, melhor e com o prazer da primeira peça, da descoberta, do acerto! Obrigada mais uma vez pela preferência! Um beijo, Ana

Mariana disse...

Que lindo! A Ana sempre impressiona em tudo que faz! Adoro! ;)

Valma disse...

Wooo ! That sounds great
it's very cute
I'm sure you'll have success =D
hugs from France

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi querida, tava com saudades e vim aqui deixar meus beijinhos,
inté.

http://blogdagullo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Verdade, tudo o que ela faz é lindo demais e a gente sente o carinho quando vê de perto...na verdade a Ana é uma pessoa fora de série que eu tive o prazer de conhecer na minha vida..agradeço a Deus imensamente por essa preciosa amizade :D nem acredito que vou poder estar perto dela mais uma vez esse ano...só falta você!

:D

♥ Nia disse...

Chegou aí uma explosão de compras lindas!!! :D Acredito que os presenteados também vão adorar!!!! :D

Rita disse...

Que coisas tão lindas e especiais:)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...