quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pequenos corações de crochê que viajarão para encontrar uma nova amiga que mora além mar




Esse momento crochê um dia vai passar. Porém, enquanto isso não acontece, tenho desfrutado ao máximo de suas possibilidades.

Eu achava que sabia crochetar... Descobri que nem o básico eu fazia direito! Existe realmente um mundo de técnicas e coisas lindas que podem ser realizadas e, como sempre, tenho pesquisado e aprendido muito. Óbvio que com a minha impaciência, acabo optando por coisas rápidas de fazer.




Mas essa minha regra encontrou uma exceção: resolvi experimentar um barrado com lindos corações em duas cores. Optei pela combinação rosa / vermelho, para ficar bem delicado.

Esses pequenos corações, depois de unidos, serão um presente para uma nova amiga, que mora distante, porém é muito presente com comentários delicados, respeitosos. Gosto de demonstrar minha gratidão com esses mimos. Acho que materializar o carinho em algo handmade é uma forma de demonstrar o quão grata sou a quem, mesmo em outro país, sem falar o português, encontra disposição e interesse em me acompanhar.



Quem é???!! Não posso contar ainda... Não vou estragar a surpresa! Mas vou mostrando como ficarão os mimos que viajarão em breve! Lol



7 comentários:

Valma disse...

This is lovely
I wish I knew how to crochet ! I used to know !!
I think I'll try to crochet again =D
As soon as I have a 3rd hand, hehehe
you chose the perfect colours to make a sweet little something
bravo
Sure your friend will love
big hugs
xxxx

CoccinellaDots disse...

Que delicadeza, Simone! =)

Quando fizeres a união, mostra o resultado, ok?

Kiss!

Flaviane Gianoti disse...

Olá Simone!
Adorei seu blog! Muito lindo esses corações, a pessoa que ganhar vai ficar muito feliz, eu amei! Sou sua nova seguidora. Venha conhecer meu blog ficaria muito feliz com sua visita.
Beijos!!!
www.ateliepequeninaartes.com

Dinny Ristinia disse...

Beautiful hearts!
They are sure will brighten your friend's day!

Hugs!

♥ Nia disse...

Que miminho!! =) Eu ando maravilhada com o corchet também! Tanto se pode fazer com imaginação e um mundo de cores! adoro! :)
Ahhhh eu tenho um palpite para o destino desses corações.. será que fala francês? ;) hehehhe
beijo grande linda!!! bom domingo :D

Unknown disse...

Que lindos! Adorei!

Rita disse...

Tão lindos estes corações :)
Tomara eu ter mais tempo livre, pq tb me apetece fazer imensas coisas e oferecer a amigas queridas e, como dizes, spre prsentes :)
beijinhos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...