quinta-feira, 5 de julho de 2012

MSL Summer Exchange




Eu participo de um outro blog, o Margaret Sherry Lovers, que reúne as admiradoras dessa designer de traços divertidos.

Lá, vez por outra, surgem as trocas, que são uma excelente oportunidade de bordar algo para estreitar laços com as outras participantes de diferentes partes do mundo. Pela minha correria e o acúmulo de projetos, havia declinado de vários.






Mas sempre espreitava os posts com as trocas recebidas e enviadas e ficava com uma vontadezinha de fazer parte... Quando a Nia anunciou a Troca de Verão, nem pestanejei: inscrevi-me!

A regra básica é escolher algum tema da designer que faça referência à estação, bordar e finalizar uma peça que será enviada a alguém, numa corrente entre as inscritas.

Optei por bordar uma girafa com escandalosos óculos de sol e finalizei, para a querida Rita do blog Il Mio Mondo a Colore, um caderno de receitas de verão.




Bordei, em ponto atrás, o nome “Receitas de Verão” em italiano, língua que a Rita adora. Além disso, acrescentei um conjuntinho de botões vintage, bem coloridas, uma porção de linha matizada de lindos tons e um pano de prato bordado com as cores do verão brasileiro.






9 comentários:

Valma disse...

Wonderful =D
I said it on Rita's blog but I looooove what you made
great stitching and great sewing, so good idea =)
and all the gifts woooo
Rita has been blessed =)
(she really spoiled me !!!)
You're a sweet heart too
big hugs
xxxxx

Unknown disse...

Qunto capricho dona Simone! Eu vi no blog da Rita e logo reconheci! Ah como queria saber fazer essas capinhas!

Lindo!

Marta disse...

Os artigos que envias-te são uma delicia...

Verdadeiras "frescuras" de Verão!!!

Parabéns :)

Amei...

Bjinhos

♥ Nia disse...

Eu adorei a tua troca!! Uma peça muito bonita e delicada, a escolha do bordado ficou a coisa mais doce!! :D
Um charme e uma fofura!! :D

Cecilia e Helena disse...

Simone:
Tudo muito charmoso! Um luxo! Abraço da Cecilia.

Unknown disse...

Oi Simone que lindos!
A Rita é uma sortuda viu.
Tudo feito com muito capricho.
Mas pra já qual linha que vc usa para bordar as letras? Acho ela grossa e bonita.

Beijos

http://artescompaixao.blogspot.com.br/

Atelier Caseiro disse...

Eu já participei de inumeras troquinhas e sempre é uma satisfação receber a caixinha no capricho feita pela amiga. O desembrulhar e ver carinho materializado não tem preço. Esta girafa, num livro tão personalizado feito com tanto carinho, é prova disso. Com certeza agradou em cheio!

Rita disse...

Minha querida amiga..só agora estou a ver este post..que vergonha!!
Quero agradecer uma vez mais a linda prenda que me deste..e o cuidado de bordar algo na língua que eu adoro...td feito ao pormenor..LINDO!Amei! Obrigada de coração!!

beijos quentes de Portugal:)

Cida Reis disse...

Adorei seu blog, tudo lindinho, com capricho e muito carinho,gostaria de saber como faz esse tipo de bordado.
Me passe por email se der mariar9@hotmail.com

Bjks em seu coração e muita LUZ em sua vida!!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...