quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Linhas Escritas # Cores de Outono




Há algum tempo sou seguidora do delicioso blog CamomilaRosa e Alecrim e foi lá que li sobre o lançamento do primeiro livro da Alecrim (Keila Gon), Cores de Outono.

Eu compraria o livro de qualquer jeito, pois minha religião prega o auxílio e o incentivo a jovens escritores. Porém, achei que seria mais divertido comprar da própria autora, com dedicatória. Assim o fiz e, por este motivo, acabamos por nos tornar amigas no Facebook.

O livro chegou com uma dedicatória carinhosa e comecei sua leitura. Não consegui mais parar. Ficava no trabalho ansiosa pelo momento de chegar em casa e me deliciar com este romance despretensioso, porém cheio de mistérios e que resgatou uma parte de mim que julgava esquecida, o romantismo...

O fato de ser o primeiro de uma saga já me arrebata, todo mundo já sabe que tenho queda por continuações. Depois, tem o toque da magia, a pureza dos personagens principais, suas vicissitudes e, sobretudo, um amor que tem tudo para dar errado, mas insiste em existir...

A escrita da Keila é fluida, com um quê de romantismo, porém suas descrições são tão realistas que quase podemos ver os cenários, seus detalhes. Ela consegue criar momentos de tensão e boas reviravoltas, o que torna o livro bastante crível e instigante.

Fiquei, tal qual a protagonista, Melissa, meio apaixonadinha pelo mocinho, o misterioso Vincent Dippel... O que reservará o segundo livro da saga? Perguntei à Keila, via Facebook, se o amor deles triunfará... 

* Pausa tiete total * 

Vejam que coisa impressionante: eu converso com a autora pela internet!!!!!! Oh, my Lord! Quando pensei que um dia trocaria impressões com a autora de um romance?! Bendita internet!!!! Keila, querida, obrigada pelos deliciosos momentos de leitura e emoção! Mal posso esperar pelo segundo livro!

Aos demais amigos, anotem minha recomendação: imperdível! 


4 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Querida Simone,
Não tenho palavras para descrever minha alegria! O prazer da escrita é entreter seus leitores e você descreveu tudo que um dia almejei alcançar... o coração de quem lê Cores. Obrigada!
Beijos

keila Gon (Alecrim)
Ps.: Fique tranquila... Posso garantir que reservo muitas emoções para a sequencia ahahahha

Valma disse...

wow, this blog is like a pink candy
so sweet....
It seems you're having good moments with this book
enjoy
a book is (wo)man's best friend (after the sewing machine and needles hehehehe)
big hugs sweetie
xxxx

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Ah...Olha eu aqui também vendo tudo que você escreveu e muito feliz e orgulhosa pela minha irmã!
Obrigada Simone e que bom que está curtindo!!! Beijos e boas energias para você sempre!
CamomilaRosa

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu blogue!

Convido-a a visitar o meu cantinho:
www.trapinhartes.blogspot.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...