domingo, 1 de dezembro de 2013

Guirlanda de Natal Noeis




Eis que o Natal está batendo à nossa porta e eu queria muito abrir os posts de Dezembro com uma sugestão temática.

Ora, lembrei-me de algo que já virou uma tradição aqui em casa: a decoração anual da guirlanda que uso na porta da frente de casa. É que, normalmente, eu reaproveito itens que seriam descartados da árvore, ou pelo menos guardados, naquele ano.


Esse ano, queria deixar a árvore mais clean, retirei laços e estas cabecinhas de Papais Noeis. Mas o que fazer com elas?? Tão bonitinhas!! Pensa, pensa, pensa! O que decidiu a questão foi o lindo enfeite bordado que a querida Valérie me enviou no ano passado com o nome Noel!

Bingo! Retirei todos os enfeites da guirlanda, prendi as cabecinhas de Noeis, usei um dos laços que seriam descartados e o lindo coração bordado, que ganhou destaque e enriqueceu o conjunto.

Os meninos amaram, ficou uma guirlanda mais doce e infantil que o modelo dos anos passados, concordam? E vocês, como andam suas decorações de Natal?


5 comentários:

Unknown disse...

Você é uma genia!

Adorei....ficou super ultra mega power linda!

:D

Beijos!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Ficou linda Simone! As cabeças de noéis super bem colocadas em um novo lugar!
Beijos e desejos uma ótima semana em sua casa!
CamomilaRosa

♥ Nia disse...

Tão gira que ficou a coroa =)

Valma disse...

what a beautiful wreath :)
so Christmas , really perfect
and I'm very touched that you used the ornament I sent you last year =)
that's so sweet
I wish I had a wooden door to hang a wreath !!
xxx

Rita disse...

Ando atrasada nos blogs das amigas e só agora vejo este teu post com uma coroa de natal tão fofa!!
Já vi o comentário que me deixaste no meu post, com palavras tão queridas! Vou-te responder a ele sobre como fiz a minha coroa, mas é super fácil.
E a tua ficou mm fofa;)
beijinhos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...