domingo, 9 de fevereiro de 2014

Meus UFOs




Todo começo de ano é tempo de renovar as energias da casa, consertar o que está quebrado, descartar o que precisa ser descartado e doar o que pode ser doado.

É tempo em que eu faço, também, um levantamento do que está por terminar, os chamados UFOs ou “unfinished objects”. 

A boa notícia? Não tem muita coisa não:

  1. Minha colcha de hexágonos.
  2. Meu SAL Lizzie Kate, iniciado ainda em 2011, não recebeu um pontinho sequer em 2013, e faltam apenas as 3 últimas palavras...
  3. Duas almofadas para aplicar os últimos bordados Soda (#1 e #2).
  4. A almofadinha em ponto reto, bem retrô, que precisa ser costurada.
Antes que alguém me pergunte, eles não me assombram não! Ficam bem quietinhos, esperando a sua vez com a paciência das coisas que se sabem eternas. Lol

Vamos ver como as coisas correm em 2014. Talvez seja um bom ano para finalizar projetos!


6 comentários:

Helena disse...

Simone, tenho também os meus UFOs por terminar mas com estes temporais nem tenho vontade de procurar nada e lá vou começando outros futuros UFO's. Bom resto de domingo.

Portal do Ponto Cruz disse...

Ahhahahah... batizar o post de UFO foi ótimo. se for assim, vou criar um post como "A Lenda"... pois tem uns também meio perdidos na minha lista.

Anima aí!
Bjs

Unknown disse...

por incrível que pareça hoje de tarde eu estava vasculhando a minha caixa de UFO's...tem bastante coisa!

Obrigada pela mensagem de hoje no Face amiga!

Valma disse...

is the black out over sweetie ?? =)
biiiig hugs
xxx

Rita disse...

Tb sou assim..por vezes gosto de faezr um balanço dos meus projectos inacabados para ver se ganho força e motivação para os terminar! pq assim até ganho mais entusiasmo para começar novos projectos!
Boa sorte para eles linda! ;)

Anônimo disse...

Nossa,eu me vi nesse post e nos comentários kkk, além de guardar os inacabados,ainda começo outro. Quando vejo um trabalho bonito como o seu já logo quero fazer,mas, cadê tempo???


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...