domingo, 20 de abril de 2014

Toalha de Banho em Ponto Reto – wip #3




O amarelo fecha as “peninhas de pavão”. É assim que tenho chamado esta linda forma... lol

Agora, falta somente preencher todo o espaço ainda branco com a linha acqua.

Aos amigos que ainda não tiveram a oportunidade de tentar o ponto reto eu o recomendo fortemente. É muito fácil, rápido, prazeroso de bordar e, dependendo do gráfico, pode realizar trabalhos fantásticos!


Espero que vocês estejam gostando desta série. Estou me divertindo muito com este projeto que seguiu para uma amiga muito especial! 

Bom Domingo de Páscoa!

 

6 comentários:

Unknown disse...

Amiga achei lindo, mas gostaria muito de ver o avesso .. é que estou procurando fazer algo pra presentar em um casamento e não sei como fika esse avesso. Poderia postar por favor?!!!! obg. ótima semana

Cecilia e Helena disse...

Olá, Simone: Ficou muito bom!!!! Abraço da Cecilia.

Valma disse...

it's so beautiful !!
a really perfect embroidery
and I'm definitely in love with the towel ;)
great job
xxxx

Unknown disse...

Você é uma artista! Além de ter bom gosto. Parabéns! Mostra o avesso...

Elenice de São paulo disse...

Olha eu aqui de novo! Tudo o que você faz é lindo e de muito bom gosto. Parabéns!

Unknown disse...

Parabéns,seu trabalho e primoroso.vc poderia divulgar o gráfico.para quem vai iniciar fica mais fácil.Obrigada.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...